terça-feira, 3 de abril de 2012

Novo virus

(Clique na imagem para ampliar)

12 comentários:

  1. Meu deus do céu quanta burocracia pra comentar da até desanimo !

    Leandro essa uma das minha favoritas...

    -Raf

    Ps: Pessoa desanima não comenta ai!

    ResponderExcluir
  2. AUHSUAHsuAHsuAHsuhAusha
    Se fosse pombo a porra ficava séria!
    Porque sabemos que quando um zumbi morde um pombo, ele vira pombo!
    Bicho maldito dos infernos! xD

    ResponderExcluir
  3. Boa, mas quem é esse bonito de óculos!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    uahuahauhauhauhaua
    filho da puta! xD

    ResponderExcluir
  5. Foi a melhor de todas!

    ResponderExcluir
  6. Yuri de cabelinho cortado???

    ResponderExcluir
  7. Qual o problema com meu cabelo??? (p.s.: realmente cortei rs)

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa!!! Será q se eu fizer isso, terei mais um leonardo para beber Brahma aqui comigo em hellcity???

    ResponderExcluir